Este homem comprou uma caverna de 700 anos e a transformou em um lugar incrível!

    A chegada de más notícias pode ser a causa de grandes mudanças na vida de alguém. Mas nem todas as mudanças precisam ser ruins — elas também podem ser vantajosas. Um exemplo disso é um britânico chamado Angelo Mastropieto, que descobriu que tinha esclerose múltipla e decidiu largar o emprego para construir a casa dos seus sonhos. E isso tudo começou quando ele se refugiou em uma caverna para se proteger da chuva enquanto andava de bicicleta.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    Angelo encontrou uma caverna de mais de 700 anos de idade perto de Worcestershire, na Inglaterra.  Depois de uma extensa e dispendiosa reforma e uma decoração impressionante, o lugar ficou tão bonito que nem dá para imaginar que um dia ele já foi apenas uma formação rochosa.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    O local conta com aquecedores instalados abaixo do piso, receptores de internet, reutilização de água da chuva e uma bela cozinha contemporânea. Se você imaginava que seria uma caverna antiga escura e mofada, prepare-se para se surpreender.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    O investimento envolvido na transformação da gruta em uma luxuosa casa não foi nada modesto. Angelo investiu quase 1 milhão de reais nessa reforma, levando em conta segurança, tecnologia, conforto, entre outras qualidades. A obra demorou cerca de 1.000 horas de trabalho para ser finalizada, mas é seguro dizer que tudo isso valeu a pena: não só ele está satisfeito com o resultado final da sua moradia, mas muitas outras pessoas chamariam esse lindo lugar de casa dos sonhos.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    A decoração natural deste banheiro é muito bonita. O uso de elementos naturais como a madeira e o vaso de plantas ajuda a dar um ar caseiro para este cômodo. E a água é aproveitada da chuva!

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    Aqui é possível observar mais uma vez o uso de elementos naturais na decoração – pedras, madeira, plantas, palha. Além de combinar muito bem com o estilo do local, também confere um aspecto acolhedor para o cômodo.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    Olha só para essa cozinha! Tem tudo o que você precisa: geladeira, fogão e, claro, máquina de café. O espaço é bem aproveitado, sendo possível guardar todos os utensílios necessários, mas também deixando muito espaço para preparar refeições para a família ou amigos.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    Em um quarto como esse, dificilmente você pensaria que realmente está em uma caverna. O cômodo é muito bem iluminado, e a pintura branca das paredes aliada aos elementos brancos na decoração dá o efeito de estar ainda mais iluminado, refletindo lindamente a bela luz natural que entra pelas janelas e portas da casa.

    cave home
    https://kingdomofmen.com

    Quem não gostaria de morar em uma casa assim? Isso é um exemplo de que com os recursos disponíveis e bom gosto, é possível transformar qualquer local em um lar. E você, já pensou em morar em uma caverna como essa?

No posts to display